YANO-EQUIPE-MEDICA02
ana

Natural de São Paulo capital, cursou a Faculdade de Medicina na Universidade de Santo Amaro, em São Paulo. Ingressou na residência em Oftalmologia no Hospital Ana Costa, em Santos.

Finalizada a residência, a fim de aprimorar seus conhecimentos, permaneceu por seis meses no Hospital das Clínicas e um ano no Hospital do Servidores Públicos, ambos em São Paulo. E por fim, na Universidade Federal de São Paulo, onde se especializou em Ultrassonografia Ocular. Motivo pelo qual foi convidada pelos sócios, Dr. Juliano e Dra. Susan, para se unir à equipe médica da Clínica de Olhos YANO, agregando conhecimento ao seu Centro Diagnóstico de Excelência.

alexandre

Graduado em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul. Realizou especialização em Oftalmologia no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (HUEC), o maior complexo hospitalar privado do estado do Paraná.
Ingressou no Fellowship em Cirurgia Refrativa e Catarata, no Hospital de Olhos de Curitiba, centro modelo em Oftalmologia no Sul do país por sua produção em pesquisa e atuação de ponta em todas as áreas da Oftalmologia.
Possui título de especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia como Oftalmologista.

gustavocoelho

Natural de Brasília, cursou Medicina na Universidade ITPAC de Porto Nacional, até o ano de 2010. No ano seguinte mudou-se para litoral de São Paulo para realizar sua especialização em Oftalmologia no Hospital Santo Amaro. É membro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia e segue realizando cursos de atualização a fim de aperfeiçoar seus conhecimentos na área oftalmológica.

gustavosa

Natural de Goiânia, formou-se pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, no estado de São Paulo. Fez residência em Oftalmologia na mesma faculdade e especialização em Catarata no Hospital das Clínicas de São Paulo (USP). Título de Especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO/AMB).

juliano

Natural de Florianópolis – Santa Catarina, após terminar a faculdade de Medicina iniciou sua especialização em Oftalmologia na Santa Casa de Misericórdia, em Curitiba. Encerrada esta etapa, retornou à Florianópolis para outra especialização, desta vez como Fellow em Clínica e Cirurgia de Retina e Vítreo no Hospital Governador Celso Ramos, o de maior volume no estado de Santa Catarina. Nesta época já atuava no renomado Instituto da Visão Assad Rayes, onde permaneceu por quatro anos, até alçar vôo solo abrindo sociedade com a Dra. Susan Yano Mocelin na Clínica de Olhos YANO, em Palmas. Atualmente dedica-se também à sua especialização na área de Cirurgia Refrativa a LASER.

Dr. Juliano Perfeito é membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, da Academia Americana de Oftalmologia, da Academia Europeia de Retina e Vítreo e da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa. Está constantemente participando de congressos ao redor do mundo, onde se atualiza profissionalmente, aprende novas técnicas cirúrgicas e descobre os equipamentos de ponta do mercado oftalmológico mundial, que depois você encontra na Clínica de Olhos YANO.

lara

Natural de Mato Grosso, se mudou para o Rio de Janeiro para cursar a faculdade de Medicina. Graduou-se em 2010 na Universidade Gama Filho. Em 2011, deu início à sua especialização em Oftalmologia na cidade do Guarujá, pelo Hospital Santo Amaro. Neste mesmo hospital, ingressou na FellowShip em Catarata, aprimorando suas técnicas cirúrgicas na área oftalmológica. Em 2016 iniciou nova subespecialidade, desta vez em doenças infantis – oftalmopediatria e estrabismo – na Faculdade de Medicina ABC, local de referência na grande São Paulo em relação a patologias infantis.

lisia

Natural de Porto Alegre, graduou-se em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2010.
Concluiu a residência médica em Oftalmologia no Hospital Nossa Senhora da Conceição e, após a obtenção do título de especialista em Oftalmologia pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, ingressou no Fellowship de Uveítes do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, um dos mais conceituados hospitais universitários do país. Trabalhou por dois anos no Hospital de Olhos de Paraná, instituição renomada dentro da Oftalmologia, até mudar-se para Palmas efazer parte do grupo médico da Clínica de Olhos Yano. Especialista em uveítes, condições inflamatórias frequentemente associadas à doenças sistêmicas.

nilson

Natural de Barra do Garças. Residiu no Rio de Janeiro, onde estudou Medicina pela Universidade Gama Filho, até o ano de 2010.  No ano seguinte mudou-se para litoral de São Paulo a fim de realizar sua especialização em Oftalmologia no Hospital Santo Amaro. Sendo membro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, segue realizando cursos de atualização e aperfeiçoamento no campo oftalmológico.

ricardo

Nascido em Curitiba – Paraná, fez sua graduação em Medicina na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Ingressou na residência em Oftalmologia no Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. E fez Fellowship em Cirurgia de Catarata no Hospital de Olhos do Paraná, referência no Estado em Oftalmologia.

Médico Oftalmologista com formação de excelência e atualizado nas mais modernas técnicas cirúrgicas de catarata, Dr. Ricardo trouxe sua experiência para somar à equipe médica da Clínica de Olhos YANO.

renato

Nascido em Jaú, São Paulo, cursou a renomada Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), em São José do Rio Preto, São Paulo. Fez sua especialização em Oftalmologia no conceituado Hospital do Olho de São José do Rio Preto, serviço conhecido no Brasil e no exterior por sua excelência na especialidade.
Após três anos de especialização em Oftalmologia no Hospital do Olho de São José do Rio Preto, seguiu para uma pós-graduação de dois anos, no mundialmente conhecido “The WillsEye Hospital”, na Filadélfia – Estados Unidos, onde se especializou em Glaucoma, Cirurgia Plástica Ocular e Oncologia Ocular (Tumores), Órbitas, Vias Lacrimais, tendo também aprimorado seus conhecimentos na área de Neuro-Oftalmologia.

susan

Após encerrar sua graduação em Medicina pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, em Cascavel, iniciou a especialização em Oftalmologia no Hospital Universitário Cajuru em Curitiba, o de maior volume do estado do Paraná. Em seguida, buscando aprimorar seus conhecimentos, mudou-se para São Paulo onde no Hospital Oftalmológico de Sorocaba (HOS/BOS), um dos maiores e mais conceituados hospitais oftalmológicos do mundo, fez uma subespecialização em Glaucoma e Lentes de Contato. Encerrado o curso de subespecialização lançou-se a uma nova empreitada: mudou-se para Palmas onde fundou a Clínica de Olhos YANO.

A fim de manter-se atualizada sobre as novidades de sua área a Dra. Susan, que realiza as mais novas técnicas cirúrgicas de Glaucoma e Catarata, é Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Sociedade Brasileira de Glaucoma, da Sociedade Brasileira de Catarata, da Sociedade Panamericana de Glaucoma e da Academia Americana de Oftalmologia.

wiliian

Possui graduação em Medicina pela Universidade de Ribeirão Preto. Médico Anestesiologista com Residência Médica realizada no Departamento de Anestesiologia do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo – IAMSPE/SP.

Possui Pós-graduaçao lato-sensu em Anestesia Regional realizada no Hospital Sírio Libanês.

Membro Ativo da Diretoria na Coopanest-TO e do Conselho de Ética da Sociedade de Anestesiologia do Tocantins – SAETO. Membro Ativo da Sociedade Brasileira de Anestesiologia.